sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Debate 29/09


Justiça chancela a legalidade e a forma de realização do debate e
não impede a participação de Rodrigo Giz !!!
Geraldino Junior não aparece !!!


Conforme divulgado aos candidatos e à população em geral, ocorreu dia 29/09 às 20 horas na Av. São Paulo, 300, o debate entre os candidatos a prefeito de Ilha Comprida, Geraldino Junior e Rodrigo Giz.

O candidato Geraldino Junior não compareceu e então foi dado a ele o prazo de 15 minutos.
Decorrido o prazo e continuando ausente o candidato, o mediador, Sr. Antonio Lopes da Silva deu por encerrado o evento.

Compareceram 200 pessoas que se acomodaram todas sentadas no interior do salão e mais 300 que ficaram do lado de fora assistindo pelo telão, totalizando aproximadamente 500 pessoas.

Assim é que a assessoria do candidato Geraldino fez tudo que pode para que o debate não acontecesse, culminando com uma malfadada representação à Justiça Eleitoral.

A turma do 45 entrou com representação na justiça eleitoral pedindo que, liminarmente,  fossem proibidas as publicações que divulgavam o evento, proibição com o evidente objetivo de que o debate não ocorresse.

O Juiz negou os pedidos, não proibiu as publicações, o que viabilizou a ocorrência do debate pois que sua divulgação deveria ocorrer, sim !!!

Essa negativa elimina qualquer argumento de ilegalidade, parcialidade, desconhecimento (quem desconhece não interpela judicialmente) ou de qualquer outro subterfúgio dos quais o prefeito vem falando nos comícios de seu candidato
Engana-se o prefeito em todas as suas colocações sobre o debate !!!

A negativa da justiça elimina também a conversa de que Rodrigo Giz não é candidato ou está indeferido !!!
Se esse impedimento fosse verdadeiro, ao se manifestar, a Justiça  teria a oportunidade de proibir a participação de Rodrigo Giz no debate. Não o fez !!!

O senhor Geraldino Junior perdeu a oportunidade, fundamental para quem pretende ser candidato, de falar para uma plateia de mais de 500 pessoas, contando aquelas que não puderam entrar por falta de convites e ficaram de fora vendo pelo telão, e poder expor seus planos, suas convicções  e suas ideias para nossa cidade.

O senhor Geraldino deveria explicar com seriedade o porque de não ter comparecido ao debate, sem esses subterfúgios chulos, que a Justiça Eleitoral já descartou, quando provocado pela própria equipe do candidato Geraldino.

Seguem outras fotos do recinto do debate bem como da representação judicial e da correspondente manifestação do Juiz.












A seguir, seis páginas da representação:













A seguir, 3 páginas da manifestação da justiça negando o pedido da representação





Nenhum comentário:

Postar um comentário