quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Recursos que o Deputado Geraldo Cruz designou para Ilha Comprida





Samuel Moreira, Geraldo Alckmin e Márcio França negaram recursos para Ilha Comprida que teriam a finalidade de fazer a Extensão da Rede Elétrica da Rua Projetada 2, a partir do número 800, Vila Caiçara, e atenderiam nossa população extremamente sofrida !!!


O deputado Geraldo Cruz designou recursos através de Emenda Parlamentar para nosso município de Ilha Comprida, que recebeu o número 2015.239.034-1 e que tem por objeto a Extensão da Rede Elétrica da Rua Projetada 2, a partir do número 800, Vila Caiçara.


Como a verba foi maior que o necessário a Prefeitura de Ilha Comprida pediu para que fossem incluídas colocações de luminárias faltantes na mesma região, no que foi atendida.


Esse dinheiro, como se vê, seria para levar a rede elétrica até o final da rua Projetada 2, cujos moradores sofrem tendo que se utilizar de energia emprestada dos vizinhos, bem como para melhorar a iluminação pública da região.

Atualmente, para todas as emendas parlamentares, de qualquer deputado, os recursos tem que ser mandados para o município, obrigatoriamente.

Entretanto, na época da referida emenda do deputado Geraldo Cruz, tinha que passar pelo crivo do chefe da casa civil do governo do Estado de São Paulo que por vários anos foi o Sr. Samuel Moreira.

Sim, esse mesmo Samuel Moreira que hoje busca votos em nossa cidade, que se diz colaborador dela, mas que não deu parecer favorável a referida emenda.

Por sua vez, apesar dessa nobre finalidade e necessidade,  o governo do Sr. Geraldo Alckmin, do Estado de São Paulo e que agora pretende ser presidente da república, não mandou a verba, alegando falta de recursos.

A despeito dessa desfeita do então governador Geraldo Alckmin, nossos agradecimentos ao empenho do deputado Geraldo Cruz.

Depois assumiu o governador Marcio França, sucessor de Alckmin, que hoje pede votos aqui em Ilha Comprida para se reeleger governador bem como para seu filho Caio França se reeleger deputado estadual, justificando o pedido pelos muitos recursos que, na realidade, não mandaram ao nosso município. Muito ao contrário, o governador Márcio França, em que pese a insistência de Geraldo Cruz e a importância e a nobresa do objeto, também não liberou os recursos para essa nobre causa, qual seja, levar a Rede Elétrica da Rua Projetada 2, a partir do número 800, Vila Caiçara.

Por isso, preste muita atenção nas coisas que fazem chegar a seus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário