A
farmácia do município, raramente, mas muito raramente mesmo, tem todos os
remédios prescritos ao usuário.
Eu
disse raramente, para ser econômico e não dizer NUNCA.
Em
decorrência disso, o usuário precisa voltar várias vezes à farmácia para
completar sua receita.
O
que ocorre é que além de causar um grande desconforto ao usuário do sistema,
afinal, ir e voltar, ir e voltar várias vezes desnecessariamente, não é fácil
para a grande maioria das pessoas.
Além
do desconforto ao usuário, o próprio sistema fica onerado tendo em vista o
aumento do número de atendimentos que fica multiplicado até por 4, porque uma
pessoa retorna 4 vezes durante o mês por não ter encontrado todos os seus
medicamentos, o que implica num número maior de funcionários ou numa sobrecarga
dos heróis que já estão no serviço.
Recentemente
foi instalado o necessário sistema de senha preferencial mas, quem se utiliza
desse tipo de senha, demora mais para ser atendido do que quem tem a senha não
preferencial.
O
Departamento de Saúde carece de uma cabeça pensante para concatenar essa
importante logística !!!
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