quinta-feira, 31 de maio de 2018

Homenagens a Moro no exterior - No mínimo, estranho !!!


No Brasil da Lava Jato foram destruídas, dentre outras, as maiores empresas de engenharia do mundo, brasileiras, geradoras de centenas de milhares de empregos, empresas que, se cometeram crimes, precisam pagar por eles sem que sejam inviabilizadas comercialmente como aliás, fazem todos os grandes países do mundo !!!


Segundo a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo o juiz federal de 1ª.instância Sérgio Moro, está hoje no principado de Mônaco para receber homenagens.

Interessante que esse senhor recebe muitas homenagens no exterior e poucas, quase nenhuma no Brasil onde ele exerce sua função de magistrado.

Será que essas homenagens que recebe no exterior são porque tais países estão “interessadíssimos” no serviço que ele faz no Brasil ???
E, que serviços faz no Brasil para merecer homenagens no exterior ???
Ou, será que presta serviços também para o capital internacional ???

No Brasil, sua principal obra foi a destruição das maiores empresas de engenharia do mundo, geradoras de milhares e milhares de empregos, empresas que, se cometeram crimes, precisam pagar por eles sem que sejam inviabilizadas comercialmente como aliás, fazem outros países, esses que homenageiam o juiz Sérgio Moro.

No exterior, em qualquer país que se preze, a viabilidade comercial das próprias empresas é absolutamente intocável !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário